A politica da nossa loja sobre Troca e Devoluções de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!
Realizamos a Troca ou Devolução do produto de acordo com as situações abaixo:
Recebimento do produto com defeito (deve ser enviado um video mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento)
Insatisfação com o produto (deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento)
O envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site
Obs1. O código do consumidor deixa claro que o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo não fazemos a Troca ou Devolução.
Obs2. Em caso de defeito ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para o endereço da nossa loja, constante no site. O produto deverá ser devolvido embalado na embalagem original, deixando claro que o valor do frete será pago pelo próprio cliente.
Obs3. Não fazemos Troca ou Devoluções de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. A troca é feita após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.
Caso tenha acontecido alguma das situações acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos resolver da melhor forma para você!
1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail: [email protected].
2 - Sua solicitação será avaliada em até 5 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolhar uma das seguintes alternativas: